quarta-feira, 20 de julho de 2011

Santificai-vos

Essa é a ordem do Senhor para o seu povo em Josué 3:5. Eles têm um grande desafio pela frente, tem uma muralha instransponível para derrubar e isto só poderia acontecer se o Senhor estivesse com eles. Por outro lado, para termos a presença do Senhor ao nosso lado precisamos nos santificar, pois a Palavra do Senhor nos diz: “Sede santos, pois eu o Senhor sou Santo.” Lv 11: 44. Sem santificação ninguém verá a Deus. Para Deus andar no meio do povo sem o consumir era necessário a santificação deste. O Senhor quer fazer grandes coisas no nosso meio. Ele quer nos dá vitórias, Ele nos dará as estratégias certas para alcançarmos os corações dos perdidos, Ele mesmo irá adiante de nós nas batalhas, mas para que tudo isso aconteça, precisamos nos santificar. Precisamos buscar a Deus de todo o nosso coração. Precisamos nos quedar aos seus pés, nos humilharmos, nos esvaziarmos de nós mesmos e da nossa soberba e orgulho para vermos o Senhor agir no nosso meio. Fazendo assim eu não tenho dúvida seremos mais que vencedores. Queridos irmãos, vamos juntos buscar a face do Senhor. Juntos, de mãos dadas e corações unificados num só propósito, vamos clamar ao Senhor e pedir a Ele: Senhor derrame um avivamento em minha vida, em minha casa, em minha igreja, em minha cidade, em minha nação. Venha se juntar a nós neste grande exército de Deus em oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário